Naruto Word Hokage
Naruto Word Hokage
Naruto Word Hokage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Word Hokage

Venha se tornar o Melhor Shinobi que ja existiu
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Jogo ''OU''
Missões do Secret ...  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:22 am por emerson13

» Gabinete do Amekage
Missões do Secret ...  Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:13 am por emerson13

» Clã Kurotsuchi
Missões do Secret ...  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:18 pm por Kyo

» meu texte genin
Missões do Secret ...  Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:09 pm por Duh

» teste genin de itachi uchiha
Missões do Secret ...  Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:08 pm por Duh

» espada demoniaca das sombras
Missões do Secret ...  Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:37 am por Duh

» Criação de Duh
Missões do Secret ...  Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:19 am por Duh

» [OFF] Duh Vs Secret
Missões do Secret ...  Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:49 am por Duh

» ficha de sasuke
Missões do Secret ...  Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:07 am por Duh

Parceiros
Top dos mais postadores
Duh
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
Secret
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
emerson13
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
Kyo
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
sasuke uchiha
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
Walcott
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 
Lukas
Missões do Secret ...  Vote_lcapMissões do Secret ...  Voting_barMissões do Secret ...  Vote_rcap 

 

 Missões do Secret ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Secret
Ancião
Secret


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 27
Localização : Made in Brazil

Ficha do Shinobi
Vida:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue400/400Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue300/300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue300/300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (300/300)

Missões do Secret ...  Empty
MensagemAssunto: Missões do Secret ...    Missões do Secret ...  Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:13 am

Missão:
Spoiler:

- Logo saio correndo da sala do Amekage então vou para centro de Ame lá tem varias loja de Ramen etc essas coisas ... '
Correndo então ouço uns caras que deveriam ser capanga do cara que quer matar uma pessoa.
- Então logo vou na direção deles então
Eles falam : Oque você quer Pirralho ?
Respondo : Eu quero informações sobre o Ramen envenenado diga agora .'
Ele reponde: Isso não te interessa .
Então logo dou 'Dynamic Kick' no homem esquesito da direita que não queria me dar informação,até que o homem tentou esquivar do Dynamic Kick mas não conseguiu .
Então olho para o lado vejo que o outro homem que estava com ele tinha fujido então eu saio correndo atras dele ...
Ele acaba trupicando e caindo no chão então eu pergunto : Onde está o Ramen envenenado? ele assustado aponta dedo para a loja de Ramen que era na esquina .
Logo saio correndo vejo apenas um Sr comendo Ramen então eu falo :
Não coma isso Sr .
Entao ele olha assustado e logo ia comer então eu atiroo uma Kunai no prato de Ramen e acaba saltando Ramen pra tudo que era lado ... Então eu pego aquele Ramen do chão e boto na lixeira.
Eu falo :Sr seu Ramen está invenenado .
Então ele assustado sai correndo ...
Então quando menos espero chega um homem com uma capa preta e fala:
Menino idiota você estragou tudo,Pirralho disgraçado .
Então ele pega uma enorme espada e vem na minha direção então apenas eu uso :
'Hariitsuba'guspo agulhas da minha boca acerto umas agulhas envenenadas nele não era um veneno letal era apenas para ele desmaiar, e também não atiro em nenhum orgão ou lugar que seja letal . então levo esse cara estranho para o Sr Amekage ...

Chego lá e Falo: Amekage esse e o Homem que tentou matar o outro com o Ramen !

Então eu largo ele encima de uma cadeira desmaiado .


Então eu digo : ^^' Missão feita Amekage .

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
Admin
Admin
Duh


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1300/1300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1350/1350Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Stamina:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1000/1000Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões do Secret ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Secret ...    Missões do Secret ...  Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:01 am

Parabens...pode pegar sua recompensa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowordhokage.forumeiros.com
Secret
Ancião
Secret


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 27
Localização : Made in Brazil

Ficha do Shinobi
Vida:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue400/400Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue300/300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue300/300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (300/300)

Missões do Secret ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Secret ...    Missões do Secret ...  Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:13 am

Missão:



Spoiler:



Logo pego os cachorros então vou passando pelo centro da vila com eles, 1 Grande e os 2 eram pequenos .

- Então eu passando pela vila então paro um pouco para descançar,então fico segurando firme eles pela corrente .
Então volto a caminhar logo o Cachorro grande vê um 'GATO' então ele sai correndo e me arrasta pela vila toda por causa do Gato então eu acabo trupicando e caindo .

Logo eu digo: Cachorro Chato !

- Então logo me levanto vejo um cara com os 3 Cachorros a sua volta então logo ele pega uma espada com uma enorme Lamina.
- Então ele vem em minha direção com a espada .
- Então dou 7 mortal para traz e me esquivo .
- Rapidamente largo uma Kunai na direção dele, ele apenas da um giro com a espada e a Kunai salta longe.
- Então eu ativo 'Sharingan Nível 3' então olho nos olhos dele e uso 'Kanashibari no Genjutsu'
então ele fica paralisado então eu uso 'Dynamic Kick' na direção do seu 'torax' .
- Então eu pego os Cachorros e sigo caminhando com eles, então chego em minha casa e alimento eles .
- Então espero eles descançarem um pouco para passear mais um pouco com eles e depois levar eles para o Sr Amekage.
- Então logo saio da minha casa, então vou caminhando bem devagar então salta um Cara inorme na minha frente então eu uso : 'Hariitsuba' Então Guspo Agulhas mas que tinha apenas um veneno que fazia ele dormir durante um bom tempo! E não era veneno Letal e nem atingi seus Orgãos! . Então vou levar os Cachorros para o Sr Amekage.

Então bato na porta : PahPah
E entro devagar e falo: Sr fiz tudo oque o Senhor Pediu ...
Então entrego os Cachorros para ele ^^' .







Off- Fiz pouca coisa na missão Pq tenho que sair então não daria tempo de fazer mais . ^^










Spoiler:





STAMINA: FULL
CHAKRA: - 20
HP: FULL




Ir para o topo Ir para baixo
Duh
Admin
Admin
Duh


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Vida:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1300/1300Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1350/1350Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Stamina:
Missões do Secret ...  Left_bar_bleue1000/1000Missões do Secret ...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões do Secret ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Secret ...    Missões do Secret ...  Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:36 am

OK pode pegar sua recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowordhokage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões do Secret ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Secret ...    Missões do Secret ...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Secret ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Secret ...
» [OFF] Duh Vs Secret
» Ficha Secret
» Secret Olha!
» Secret Olhe !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Word Hokage  :: Amekagure :: Missões-
Ir para: